Gibi Cebolinha e Batman Eu Trabalho Sozinho N°44

Olá galera,
No meio do mês de agosto durante a Bienal do Livro de São Paulo 2018, foi anunciado pela Mauricio de Sousa Produções e Panini que teríamos em alguns meses um incrível crossover entre nada mais nada menos que Turma da Monica e os Heróis da DC Comics, como Batman, Super Man, Mulher Maravilha, e todos os outros participantes da Liga da Justiça atual dos filmes.



Como o lançamento só será em Dezembro durante a Comic Con Brasil 2018 muitas das historias já estão sendo planejadas e até mesmo finalizadas, e uma delas, a primeira ser divulgada foi a do Cebolinha, onde é possível ver a incrível participação do Batman.

Até onde se sabe, cada personagem da Turminha terá um dos personagens da Dc em sua própria revistinha, provavelmente a da Monica com a Mulher Maravilha, Cascão com o Aquaman, que na minha opinião será a melhor de todas, cascão não chegaria nem perto dele, kkkkkkkkk.

Mas e a Magali? com que será que ela vai ficar? será que também teremos um gibi do Chico Bento e algum Super Herói? Sem falar da Turma da Monica Jovem que terá uma bela edição com todos reunidos, mas como é só para Dezembro, vamos economizar, para colocar a mão no bolso e poder ter todas as edições.
-Leandro Silva Dantas

Postar um comentário

0 Comentários