Coletiva de Impressa da Joalin na Sede do Twitter Brasil

Olá galera,
Hoje irie contar um pouco para todos vocês como foi a coletiva de impressa da Joalin, uma das integrantes do Now United que está atualmente em carreira solo, e que em Outubro do ano passado esteve vindo ao Brasil para divulgação das suas músicas, Já que o Brasil é um dos principais países que escutam as músicas do Now United.

Eu gostaria de ter vindo aqui falar sobre bem antes, mas por conta dos problemas com a faculdade e minha vida pessoal eu só tive tempo agora. Bom, por conta de eu estar em volvido com os fãs do Now United e de estar a frente de um portal de noticias sobre o grupo, eu e algumas amigas decidimos ir atrás da Joalin, aqui em São Paulo.

E depois de alguns horas indo atrás dela na Radio Disney, ela divulgo no Insta que estaria no Parque do Ibirapuera em São Paulo atendendo os fãs e tirando foto. Como nós estávamos próximos, fomos um dos primeiros a chegar no local, e eu tive a ideai de organizar, fazendo uma fila, anotando número na mão dos fãs que foram chegando e pedindo pra galera ser rápida pra dar tempo de todo mundo conseguir ver ela, e tirar obviamente uma foto.

Quando ela chegou no local, eu expliquei para a assessora que estava com ela, que eu tinha organizado e conversado com todo mundo. E por conta disso, ela acabou avisando a Joalin que me chamou pra ir na Coletiva de Imprensa que iria acontecer no outro dia.

A coletiva aconteceu no prédio do Twitter Brasil, e todos os convidados foram muito bem recebidos, onde todos tiveram a oportunidade de fazer perguntas para a Joalin, em inglês ou espanhol, e ela falava sobre a carreira e como ela pretende continuar e prosseguir.

Pra mim foi uma experiência incrível poder ficar próximo de uma artista que eu acompanho a uns 4 anos, e ainda sim, poder ir para a coletiva de impressa e fazer uma pergunta sobre a carreira, pra mim foi algo de outro mundo, que nem no meu maior sonho eu poderia acreditar que algo assim aconteceria.
-Leandro Silva Dantas
  

Postar um comentário

0 Comentários