5 Podcast Para Aprender/Treinar Seu Inglês ou Espanhol - Atualizado 2022

Olá galera,
Hoje estou trazendo uma lista com os melhores Podcast de idiomas, que podem estar ajudando você a estudar e aprender uma nova língua ou até mesmo ajudar no seus estudos te deixando mais conectado com o idioma, e o melhor de tudo, eles são 100 gratuitos e você pode escutar dentro do ônibus, no caminho de casa, ou ate mesmo quando estiver realizando alguma atividade na sua casa. Vem conferir as novidades!

  • Como treinar o Inglês ou Espanhol?
  • Melhores Podcasts para trainar seu inglês e espanhol
  • Podcast para treinar o Inglês 
  • Podcasts em Espanhol

O primeiro Podcast que eu estarei indicando nesta lista é o Charlas Hispanas (Aprende Español), este é um dos podcast com o maior numero de episódios e temporadas, ao total são mais de 500 episódios, e o que mais me chama atenção é que eles buscam sempre trazer conteúdo da Colômbia, Peru e México, assim o ouvinte acaba ganhando um conhecimento tanto do sotaques dos convidados, como também um conhecimento vasto sobre esses países! O podcast está disponível no Spotify, para acessar só clicar aqui.

O segundo Podcast é para os estudantes de inglês, o The British English, é um podcast que trás mais a cultura britânica, assim como o sotaque dos nativos, mostrando para o ouvindo sobre a rica cultura britânica, explicando os costumes. Indo ele para os estudantes que buscam se familiarizar com acento e a cultura do país. Click Aqui!

O terceiro Podcast desta lista, e um dos meus favoritos é o El hilo, um podcast em espanhol que busca trazer noticias e pontos relevantes da atualidade, trazendo sempre um especialista para falar e explicar mais sobre o tema. Então caso você queira ficar ligado nas noticias e temas que estão rolando estre os países espano hablantes da américa, este é com toda certeza a melhor opção. Click Aqui.

O quarto podcast é o Fluency TV, um podcast brasileiro que é produzido em Inglês, Espanhol, Francês e algumas outras línguas, neste podcast você tem acesso a um áudio no idioma, de acordo com seu nível, e após você escutar o áudio, o professor busca explicar e fazer o ouvinte repetir as frases, fazendo assim um fixação do conteúdo. Indico para estudantes que estão começando a estudar. Click Aqui!

Já o quinto e ultimo é um Podcast com historias de até 10 minutos e Inglês, o nome dele é Inglês em 5 Minutos, este eu indico para quem tem pouco tempo e não pode ficar escutando um podcast por mais tempo. Vale a dica, melhor treinar seu inglês por 5 ou 10 minutos por dia, do que não treinar nada! Click Aqui para saber mais.

Espero que vocês tenham gostado da nossa lista com os 5 melhores podcast para aprender ou treinar seu inglês ou espanhol, não esqueça, se você conhecer algum outro podcast, ou até mesmo tiver alguma dica ou duvida, só deixar ai nos comentários.
-Leandro Silva Dantas.

Postar um comentário

0 Comentários