10 Dicas Para Quem Vai ao Parque do Beto Carreiro World

Olá galera,
Hoje estou aqui para trazer para você 10 dicas para quem vai ao parque do Beto Carreiro, e você pode ter certeza que essas dicas vão lhe ajuda muito dentro do parque, então já pega um papel, caneta, ou até mesmo seu bloco de notas do celular, e vamos começar a anotar!

1- Chegue cedo no parque, assim você pode aproveitar mais as atrações, além de você conseguir ir em mais brinquedos, e vamos falar serio né, cada minuto nosso conta no parque!

2- Leve comida em mochilas e principalmente água, já que no parque não tem bebedouro e você precisa pagar 5 reais por garrafinha, então a ,melhor opção é levar já na sua bolsa.

3- Cada pessoa tem direito a 3 fura filas no parque, (Fast Pass) que nada mais é que uma forma onde você marca as atrações que você quer ir, assim é meio que uma garantia que você irá conseguir ir nesse brinquedo, e o melhor de tudo, você podem marca com o seu celular e o numero de ingresso, basta baixar o app Fila Virtual do Beto Carrero.

4- Não marque nem um fura fila perto dos horários das atrações e shows, porque se não você vai precisar perde um brinquedo que você marco, ou deixar de ir em algum show.

5- Fique de olho nos horários dos shows e personagens no parque, assim você consegue tirar aquela foto ou garantir um lugar nas apresentações e shows.

6- Leve protetor solar, boné, e vá com uma roupa leve, além é claro de um tênis bom para você andar, já que o parque é gigante, então vamos que vamos, que tem muito a ser explorado.

7- Baixe o app do Beto Carrero, assim você consegue ter o mapa do parque na suas mãos, ver as atrações mais próximas de onde você tá, além de conseguir sabe se algum brinquedo esta ou não funcionando.

8- Geralmente os brinquedos mais radicais tem menos filas, então caso você seja um pessoa que goste de um brinquedos mais vida loka, eu recomendo!

9- Vá até nos brinquedos de criança! Pois é, pode parecer besta, mas os brinquedos de crianças são legais e também podem ser usados por adultos, então não esquece de curtir um brinquedo mais infantil.

10- Vá ao parque com bastante paciência ao parque, já que os brinquedos costumam ter filas grandes, além de ter bastante gente, então a dica é ter paciência!

Eu espero de coração que essas dicas ajude muito de você, e que é claro, que você tenha um dia magíco e especial no Beto Carrero assim como eu também tive, até a próxima.
-Leandro Silva Dantas

Postar um comentário

0 Comentários